Capa / Cidades / Feira Legal: espaço franqueado aos alta florestenses nessa sexta-feira (05)

Feira Legal: espaço franqueado aos alta florestenses nessa sexta-feira (05)

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio de sua Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e contando com apoio e parceria das demais secretarias da administração, está ultimando detalhes para a realização da já tradicional Feira Legal que acontece nesta sexta-feira, 05 de dezembro.

A exemplo de outras edições, a feira que congrega empreendedores individuais do município, novamente será realizada no segundo pavilhão da Feira Livre, ponto de encontro para que o alta florestense (individual ou em família), possa participar apreciando ou adquirindo produtos confeccionados por empreendedores da região.

Além de diversos trabalhos artesanais, calçados, roupas íntimas e outros, o visitante também encontra no espaço do empreendedor, uma praça de alimentação com pratos deliciosos.

Para essa edição do dia 05 que terá como tema o “Natal”, o evento, segundo os organizadores, contará também com apresentação de Danças da Academia em movimento, com o Coral Municipal “Amigos da Música” e sorteio de diversos brindes.

A feira legal abre para a participação pública a partir das 18 horas.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top