Capa / Cidades / Altaflorestenses são destaques em um dos maiores concursos de modelos do País

Altaflorestenses são destaques em um dos maiores concursos de modelos do País

arquivos_173_conteudo_fotos_144360_mand_3_jpg_730_730_1_0__jpg (1)

12 pessoas entre jovens e crianças saíram de Alta Floresta para participar da Etapa Estadual de um dos Concursos mais famosos do País o The Look of The Year que aconteceu na última seta-feira (14), no Espaço Adriano Guedes.  Mais de 80 candidatos desfilaram na segunda edição de Mato Grosso do concurso de modelos que já revelou modelos como Cindy Crawford, Tatjana Patitz, Stephanie Seymour e a brasileira Gisele Bündchen.

A seletiva regional do Norte de Mato Grosso aconteceu em Alta Floresta com o apoio da Secretaria de Cultura de Alta Floresta e produção da Jornalista Karyna Azevedo no mês de outubro deste ano, e contou com a presença de mais de 40 candidatos entre moças, rapazes e crianças, no evento, o scouter Muryllo Lorensoni classificou 6 moças, 1 rapaz e 6 crianças para participarem do evento em Cuiabá.

O Nortão fez bonito no concurso, 3 moças e 4 crianças foram convidados a irem a São Paulo fazer testes nas maiores agências da Metrópole, as Altaflorestenses Kauana Galesk e Camila Costa Luiz ficaram entre as 5 finalistas, 3º e 4º lugar respectivamente, não foram classificadas para a final Nacional do Concurso, mas foram destaques no evento e terão a chance de participar da rotina de uma modelo na casa da Agência da Joy Model em São Paulo e quem sabe seguir nessa carreira tão sonhada por tantas moças e rapazes. Destaque também para as crianças que encantaram o diretor da Joy Model Management Jocler Turmina que classificou os Altaflorestenses João Ricardo, Yasmim, Victor e Brenda para fazerem testes nas principais agências infantis do País, Fernanda Prado ficou entre as 15 finalistas e também conquistou a oportunidade de ir a São Paulo.

O concurso The Look of The Year Mato Grosso foi organizado por Muryllo Lorensoni que percorreu 11 cidades do Estado. O primeiro lugar ficou com Ingrid Santin e o segundo com Antonia Mariana. A vencedora da fase regional em Mato Grosso irá competir em São Paulo por um contrato de R$ 100 mil com a empresa Joy Model Management

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top