Capa / Cidades / Roda presa vai presentear público com sessão de cinema beneficente

Roda presa vai presentear público com sessão de cinema beneficente

No “cardápio”, muitos curtas, e a “cereja do bol”, Capitão América 2; entrada é alimento ou brinquedo

A Equipe “Roda Presa 280” realiza neste sábado 15, Dia da Proclamação da República, um evento beneficente uma seção de cinema em Prol do Natal Solidário do Lions Clube com a Equipe de Cinema Cine Patropi de Tangará da Serra. Vários curtas serão exibidos a partir das 19 horas no Ginásio da Escola JVC Junior, no bairro Cidade Alta e como filme principal será exibido o filme Capitão América 2. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.

O presidente da Equipe Roda Presa 280, advogado Dr Fabricio Cardoso, falou com nossa reportagem sobre o evento e também sobre essa parceria da equipe Roda Presa com essa causa social. “A equipe Roda Presa recebeu essa doação, uma sessão de cinema, uma estrutura muito bacana feita pelo cine Patropi, de Tangará da Serra. Nós decidimos fazer esse evento amanhã dia 15 de Novembro para coincidir com o Natal Solidário do Lions Clube e reverter toda a arrecadação para a campanha”, disse Fabricio Cardoso.

A equipe Roda Presa é parceira nessa campanha, hoje a equipe conta com mais de 50 integrantes que esta junta nessa causa social, Fabricio contou ainda que durante a sessão de cinema os participantes ganharão pipoca e refrigerantes gratuitamente. “Todos os participantes que forem assistir o filme após adentraram ao local de exibição, ganharão pipoca e refrigerante sem custo, o filme principal é um mega filme, você assistir ele na telinha é uma coisa e você assistir ele na telona é outra sensação”, explicou Fabricio Cardoso.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top