Capa / Cidades / Dia de finados leva milhares ao cemitério “Jardim da Saudade”

Dia de finados leva milhares ao cemitério “Jardim da Saudade”

cemiterio dias de finados (10)

Milhares de pessoas foram até o cemitério Jardim da Saudade para homenagear seus entes queridos neste domingo, dia de finados. Uma missa campal foi celebrada logo pela manhã pelo Padre Isaias, pároco da Paróquia Santa Cruz. Foi um momento de lembrar dos que já se foram e cultuar as boas memórias de parentes e amigos que partiram.

Neste ano de 2014, muitos pioneiros de Alta Floresta deixaram a nossa existência. Alguns túmulos foram bastante “movimentados”, como é o caso do empresário e pioneiro Derney Delmoro, que atraiu muitos amigos e conhecidos. Outros túmulos que foram bem visitados foram do desportista e amante da velocidade em duas rodas “Zé Gordinho” que faleceu há cerca de um mês. O prefeito de Nova Canaã do Norte Antonio Luiz Castro, o Luizão, e a empresária Ana Beviláqua também foram muito lembrados pelos visitantes.

O cemitério teve a maior concentração de visitantes pela manhã, mas as homenagens individuais aconteceram durante todo o dia de domingo. O tempo colaborou, não choveu e a temperatura ficou amena, facilitando o acesso dos visitantes.

cemiterio dias de finados (1) cemiterio dias de finados (2) cemiterio dias de finados (3) cemiterio dias de finados (4) cemiterio dias de finados (5) cemiterio dias de finados (6) cemiterio dias de finados (8) cemiterio dias de finados (9) cemiterio dias de finados (10) cemiterio dias de finados (12) cemiterio dias de finados (13) cemiterio dias de finados (15) cemiterio dias de finados (16) cemiterio dias de finados (17) cemiterio dias de finados (18) cemiterio dias de finados (19) cemiterio dias de finados (20) cemiterio dias de finados (22) cemiterio dias de finados (23) cemiterio dias de finados (24) cemiterio dias de finados (25) cemiterio dias de finados (26) cemiterio dias de finados (27) cemiterio dias de finados (28) cemiterio dias de finados (29) cemiterio dias de finados (30)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top