Capa / Gerais / “Espero que a Dilma olhe com mais atenção para MT”, diz Taques

“Espero que a Dilma olhe com mais atenção para MT”, diz Taques

O governador eleito e senador Pedro Taques (PDT) afirmou nesta segunda-feira (27) que o Brasil está “dividido” com a vitória de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República.

Nacionalmente, o PDT faz parte da base aliada da petista. Em Mato Grosso, no entanto, Taques afirmou ser “oposição” à Dilma e, apoiado pelo PSDB, declarou voto em Aécio Neves (PSDB).

“O resultado da eleição presidencial mostra que o Brasil está dividido. A vitória de Aécio Neves em Mato Grosso reforça o sentimento de mudança da nossa população, já expressado nas urnas com a vitória do nosso grupo na disputa ao Governo do Estado”, disse.

Aécio teve 54,67% dos votos em Mato Grosso no segundo turno, contra 45,33% alcançados por Dilma. No primeiro turno, o tucano teve 44,47% dos votos e a petista, 39,53%.

Ainda assim, Taques afirmou esperar que a presidente possa olhar para Mato Grosso com outro foco, independente da postura oposicionista durante o período eleitoral.

“Atenção

“Espero que, nesta nova oportunidade de governar, a presidente olhe com mais atenção para o Estado, dando a importância que merecemos. Superada a disputa nas urnas, trabalharemos para levar ao cidadão equipamentos públicos de qualidade”, disse.

“Para tanto, contamos com o apoio do Governo Federal na destinação de recursos e aplicação de programas que irão mudar a vida da população. Agora, precisamos olhar para o futuro”, completou o governador eleito.

Taques ainda ressaltou que tem “esperança” que a reeleição de Dilma mude a realidade brasileira.

“Estou cheio de esperança. Espero que possamos, verdadeiramente, colocar em prática a palavra mais usada durante esta eleição: mudança”, afirmou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top