Capa / Cidades / Motoqueiros fogem de abordagem mas são presos após barbeiragem

Motoqueiros fogem de abordagem mas são presos após barbeiragem

Dois jovens foram detidos pela PM no bairro Cidade Bela depois de fugirem de abordagem policial. Os suspeitos A.T., 21 anos e R.S., 19 anos foram detidos após caírem da motocicleta durante perseguição. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação nem o CRLV da motocicleta. os Jovens foram encaminhados a delegacia e a moto ao pátio da 20ª CIRETRAN.

Os policiais militares estavam em rondas quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta preta e atitude suspeita, na Avenida Ludovico da Riva Neto, os policiais deram ordem de parada ao condutor mas o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, pela Avenida Ludovico da Riva, Ariosto da Riva, depois pela T-03, T-04, rua José Bonifácio, Avenida Castelo Branco já no bairro Cidade Bela, Avenida Getúlio Vargas, e quando os suspeitos estavam na  Avenida JK, perderam o controle da motocicleta e vieram ao solo, sofrendo escoriações, os jovens ao serem abordados foi constatado que o mesmo não possuía CNH e nem a documentação da motocicleta.

A dupla e a motocicleta foram apreendidas, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde responderam por direção perigosa, não possuir documento de habilitação e a motocicleta foi encaminhada ate o pátio da 20ª CIRETRAN.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top