Capa / Cidades / Idoso é rendido sob ameaça de revólver e roubado no Jardim das Araras

Idoso é rendido sob ameaça de revólver e roubado no Jardim das Araras

Um senhor de 80 anos foi rendido por dois elementos armados com arma de fogo e da sua residência no bairro Jardim das Araras levaram 500 reais em dinheiro e duas armas de fogo um calibre 22 e um 38.

Segundo consta no boletim de ocorrências o idoso estava na residência na rua Beija Flor, por volta das 19h40min, quando foi rendido por dois homens armados, ao rederem a vitima amarram o mesmo com fita crepe e fizeram ameaças ao idoso se ele não entregasse o dinheiro a eles, o idoso foi a todo momento cutucado com uma arma de fogo nas costas, os dois suspeitos foram até o quarto e após revirarem o local encontraram duas armas de fogo um revolver calibre 22 e um calibre 38.

Um terceiro elemento tava dando cobertura aos suspeitos do lado de fora da residência, ao saírem da casa tomaram rumo a vicinal primeira norte que passa aos fundos do bairro Boa Nova. A policia foi informado sobre o assalto e saiu em diligências mas não teve êxito na detenção dos suspeitos. Esse é o segundo assalto que elementos levam armas de fogo, no outro em uma chácara na estrada Cambara, foram levados na semana passada três armas de fogo sendo duas espingardas e um revólver 38.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top