Capa / Cidades / Zé Gordinho não resiste e morre quase 24 horas após violento acidente

Zé Gordinho não resiste e morre quase 24 horas após violento acidente

O empresário Sergio Alves de Araújo, 44 anos, vulgo “Zé Gordinho” teve morte cerebral confirmada pela equipe médica do Hospital Regional de Alta Floresta às 11 horas da manhã dessa segunda-feira 13. Zé Gordinho estava internado na ECI – Enfermaria de Cuidados Intensivos, desde domingo 12, logo após dar entrada no Hospital. O velório será realizado na sede do Lions Club e o sepultamento ocorrerá nessa terça-feira, o horário não foi informado.

Zé Gordinho se acidentou nesse final de semana na MT 208, rodovia que liga Alta Floresta a Nova Monte Verde. No domingo, 12, ele estava com amigos, integrantes do Grupo “Roda Presa”, formado por empresários, profissionais liberais e amantes de motos em geral. O grupo de amigos tinha ido até uma lanchonete no Rio Santa Helena na MT 208. As aventuras na região eram constantes. Na volta, por volta de 11:20hs, Zé Gordinho teria errado a curva, que é bem acentuada, sofrendo o acidente há cerca de 2 km do Trevo Chapéu de Couro. O empresário teve fratura em quatro costelas, na clavícula, em uma das mãos e teve que passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Regional Albert Sabin no período da tarde de domingo na tentativa de conter uma hemorragia interna.

Vários amigos estiveram no Hospital Regional durante toda a manhã desta segunda feira, dando apoio aos parentes e querendo saber informações sobre o companheiro de aventuras. Muitas informações desencontradas eram disparadas a todo o momento através das redes sociais, que deixavam a família mais nervosa ainda, mas por volta das 11 horas da manhã a veuio a confirmação de morte cerebral de Sergio Alves de Araújo. As filhas e a esposa que estavam na frente do hospital no momento da notícia, ficaram completamente desesperadas, choros, lágrimas e muita emoção tomou conta de todos que estavam no local.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top