Capa / Polícia / Zé Gordinho tem parada cardíaca mas é reanimado; Primo se equivoca e “anuncia” luto

Zé Gordinho tem parada cardíaca mas é reanimado; Primo se equivoca e “anuncia” luto

Ze GordinhoO empresário Sergio Alves Araújo, 44 anos, popular “Zé Gordinho” sofreu uma parada cardíaca agora há pouco, no Hospital Regional Albert Sabin, mas foi reanimado pela equipe médica que o acompanha. Zé Gordinho está internado desde o final da manhã deste domingo, 12, após ter sofrido um gravíssimo acidente na MT 208, a 2 km do trevo Chapéu de Couro, sentido Nova Monte Verde. A equipe do Diarionews acompanha desde ontem o sofrimento de familiares e amigos do empresário, que é proprietário de uma empresa de guincho na cidade. Segundo informações que chegaram à nossa logo após a parada cardíaca, alguns familiares chegaram a postar nas redes sociais anunciando a morte do empresário. Um perfil no facebook onde a pessoa apresenta=se como primo de Zé Gordinho postou a seguinte mensagem, “Luto Serjo primo vá em paz primão”, acrescentando uma foto de Zé Gordinho.

A nossa equipe, através do repórter José Ronaldo, que continua à postos, confirmou que os profissionais médicos conseguiram sucesso na reanimação de Zé Gordinho, mas que continua em estado grave.

Por causa do impacto, Zé Gordinho teve fratura em quatro costelas, perfuração nos pulmões, com hemorragia interna, fratura na clavícula e fratura em uma das mãos.

Ze Gordinho, primo erra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top