Capa / Cidades / Confrontos das quartas de finais da Copa do Servidor de Futsal coemçam hoje

Confrontos das quartas de finais da Copa do Servidor de Futsal coemçam hoje

DSC09124

A noite da ultima terça-feira (7) foi marcada por uma sonora goleada e também pela definição do líder da chave “C” na 8ª Copa do Servidor Publico de Futsal. Uma rodada que definiu de vez as equipes classificadas para as quartas de finais.

Abrindo a rodada se enfrentaram a equipe da PM x 3º Escalão em uma partida somente para cumprir tabela. Melhor para a equipe da PM, que mesmo sem nenhum PM na equipe, goleou o 3º Escalão por 12 á 1 com destaque para Maicon Roger e Paulo que marcaram 4 gols cada. Tico (3) e Neto (1) completaram a goleada. Paulo marcou o único gol do 3º Escalão.

Na outra partida da noite a coisa esquentou um pouco mais, já que somente a vitória serviria para definir o lide da chave “C”. melhor para a Secretaria de Saúde que venceu por 1 á 0 a Secretaria de Administração, garantindo dessa forma a primeira colocação na chave. O gol da vitória foi marcado pelo atleta Vagner.

Após os resultados dessa ultima rodada, os confrontos para as quartas de finais, que começa nessa quinta-feira (9), ficaram assim:

Quinta (9)

19h15 – Unemat (1ºA) x Agricultura/Meio Ambiente (2ºB)

20h00 – Semel (1ºB) x TG (2ºA)

Terça (14)

19h15 – Câmara Municipal (1ºD) x Sec. Administração (2ºC)

2h00 –  Secretaria de Saúde (1ºC) x Correio/Obras (2ºD)

Os principais artilheiros da competição são os Gustavo Gomes do TG,  Giovani Saci do T. Escolar e Niltinho da Semel, todos com 5 gols.

Lembrando que a competição é uma promoção do Sispumaf em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e conta com o apoio da UnigranNet na cobertura do mesmo

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top