Capa / Cidades / Mulheres de Apiacás participam do Curso de Boneca de Pano

Mulheres de Apiacás participam do Curso de Boneca de Pano

O curso de boneca de pano oferecido pelo Senar em parceria com o sindicato rural e secretaria de assistência social foi encerrado sexta feira (03-10), onde cerca de 15 mulheres puderam aprender a fabricar bonecas de pano e assim melhorar a renda familiar.

Segundo a Sra. Solange Zago, primeira-dama e secretária de assistência social, essa parceria entre senar, sindicato rural e secretaria de assistência social vem dando muito certo prova disso são os vários cursos que já foram oferecidos esse ano para homens e mulheres do nosso município. “Graças a Deus está parceria vem dando certo, pois a nossa preocupação é estar capacitando às pessoas para melhorar a autoestima e também conseguir aumentar sua renda no final do mês, quero parabenizar cada mulher que esteve aqui participando do curso de fabricação de boneca de pano”. Afirma a primeira-dama.

De acordo com a Sra. Sandra, instrutora do Senar, esse curso para fabricação de boneca de pano foi muito proveitoso às mulheres estavam bem animadas e conseguiram desenvolver bem a produção. “Gostaria de agradecer o sindicato rural e a secretaria de assistência social pela parceria já que sem eles seria impossível estar aqui ministrando esse curso, lembrar que o nosso intuito é capacitar homens e mulheres para ajudar na geração renda”. Diz a instrutora.

A Sra. Gonçala, participante do curso, disse que o curso foi proveitoso e muito gratificante. “Este curso foi muito proveitoso, já que aprendemos a fabricar bonecas de pano e para mim será muito valido, pois é uma forma de presentear as netas e a também as amigas, quero agradecer a todos pelo curso”. Ressalta a Gonçala.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top