Capa / Cidades / Polícia detém 15 pessoas por vadiagem no bairro Cidade Alta

Polícia detém 15 pessoas por vadiagem no bairro Cidade Alta

Na madrugada deste sábado 04, 15 pessoas fora detidas por vadiagem no bairro Bom Pastor. Na praça da Igreja Bom Pastor onde 13 menores e dois maiores de idade estavam ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes. Por volta das 01h30min deste sábado a PM estava fazendo rondas quando se deparou com o grupo de jovens em atitude suspeita no local.

Os menores com idade entre 13 e 17 anos estavam na praça da Igreja Bom Pastor ingerindo bebidas alcoólicas e usando entorpecentes juntamente com dois maiores de idade, Dorival da Silva Kruguer, 22 anos vulgo “Dodô da Vila” e Jeferson dos Santos Pinheiro, 25 anos.

A guarnição do cabo Joacir e do cabo Xavier se deparou com os jovens na praça onde foi feita a abordagem e encontrada bebidas alcoólicas e uma porção de maconha no chão próximo onde estavam o grupo de jovens.

Todos os detidos foram encaminhados ate a central de operações, com a ajuda de mais duas guarnições, onde foi lavrado o boletim de ocorrências e os dois maiores responderam por aliciamento de menores.

Jeferson e Dorival são velhos conhecidos da policia, ambos já tem várias passagens.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top