Capa / Cidades / Acusado de matar homem a facadas se apresenta à polícia

Acusado de matar homem a facadas se apresenta à polícia

Alexandre Farias Munhoz, 33 anos, popular Xodó, se apresentou ontem à polícia judiciária civil. A apresentação aconteceu na delegacia regional para evitar os olofortes da imprensa.

Acompanhada de sua advogada, Alexandre Xodó foi ouvido pelo delegado Marcelo de Laet, que preside o inquérito policial que apura o homicídio e, em seguida foi liberado, já que escapou do flagrante.

Xodó alegou sustenta a versão de legítima defesa. Na tarde da última segunda feira, Osvaldo Rodrigues dos Santos, 57 anos, foi morto após uma discussão em frente a uma lanchonete conhecida popularmente como rasga veia.

Segundo testemunhas, a briga ocorreu em função de uma negociação de uma motocicleta YBR, prata. Foram pelo menos cinco facadas contra a vítima, que o tirou a vida já no hospital regional.

O delegado Marcelo de Laet pode pedir a prisão preventiva de Alexandre, mas só depois de 48h após a eleição de domingo, já que ninguém pode ser preso até lá, a não ser em flagrante delito. De qualquer modo o fato de Alexandre Xodó ter residência fixa e ter se apresentado espontaneamente também pesar na decisão do delegado. 


Xodó está ameaçado de morte, de acordo com informações, pelos familiares da vítima e traficantes da cidade.
Fonte Clique Noticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top