Capa / Cidades / Liberados, usuários voltam à Praça da Matriz

Liberados, usuários voltam à Praça da Matriz

DSC08810

Horas depois de serem presos, os seis elementos que foram flagrados na praça da igreja matriz, já estavam novamente no local fazendo uso de entorpecentes, um policial militar falou que não adianta prender já que na delegacia assinam um TCO e são liberados, muitos voltam a cometer os mesmos crimes.

“Isso é uma vergonha, eles deveriam ficar detidos, pelo menos, mas como nossa legislação não permite já estão nas ruas novamente e inclusive fazendo uso de entorpecentes”, disse uma pessoa que trabalha nas imediações da praça.

Algum dos suspeitos detidos já têm passagem por furtos, o senhor Severo um dos cuidadores da praça da igreja matriz contou que os elementos quando passam mulheres pelo local eles ficam mexendo.

A reportagem do O Diário conversou com uma das pessoas que usa a praça como moradia e ele contou uma triste realidade, “isso aí não tem jeito não, os homem vêm aqui prendem, quando você vê eles estão soltos novamente e voltam a fazer as mesmas coisas, por que eles não vão fumar essas porcarias em outro lugar”, disse o morador de rua.

José Ronaldo/O Diário

DSC08810 DSC08811 DSC08812 DSC08813

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top