Capa / Cidades / Chega material que será usado na pavimentação das ruas do Bairro Boa Nova 3

Chega material que será usado na pavimentação das ruas do Bairro Boa Nova 3

Moradores do bairro Boa Nova 3 esperam ansiosamente há mais de 22 anos pelo tão sonhado asfalto, e com o acordo do asfalto comunitário e a adesão de mais de 70 por cento dos moradores a hora chegou.

As obras de pavimentação que tiveram início no dia 01-08 já estão em fase de conclusão. Na tarde desta segunda-feira (29-09), chegou o material usado para dar continuidade nas obras, o tão esperado piche começará a ser aplicado nesta terça-feira. “Foi feito o serviço de 90% de terraplanagem e agora vamos começar a imprimar o asfalto nesta terça-feira na Rua Santa Edivirgens e na Rua São Tomé, peço aos moradores que tirem seus veículos para fora de casa para não terem transtornos a hora de sair, vamos trabalhar em uma seqüência, amanhã são duas ruas, depois de amanhã mais duas e assim por diante esperamos que até semana que vem as ruas que aderiram o asfalto já estejam concluídas, a previsão era para terminar até dia 20 de outubro e estamos terminando antes do prazo, vamos procurar atender a toda população do Boa Nova, ano que vem tem mais Boa Nova 3, Boa Nova 2, Boa Nova 1 e vamos dar seqüência nos trabalhos.” Disse o Secretário Sansão Leite.

A obra está estimada em mais de R$ 1.251.000,00, com a contrapartida do município de R$ 300.000,00 (mil reais) em projetos, topografia e engenharia, serão 8 ruas que receberão a pavimentação que totaliza quase 11 mil metros quadrados de asfalto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top