Durante pronunciamento na Câmara Municipal na terça-feira, alguns vereadores teceram duras críticas ao Executivo Municipal e à Secretaria de Obras,. A vereadora Elisa Gomes chegou a dizer, sem citar nomes, que há “roubo de combustível” destinado à Secretaria de Educação, além de criticar a contratação de um “caminhão tanque”, como foi apelidado por alguns vereadores, para prestar serviços a pasta.
Procurado por nossa reportagem, o Secretário de Obras Luis Carlos de Queiroz rebateu os vereadores que falaram que a secretaria de obras estava desviando combustível da educação. Queiroz foi direto em sua resposta, “não estamos usando o combustível da Educação, a Educação esta há dois meses sem receber o combustível do Governo da Presidenta Dilma”, rebateu o secretário.
Sobre a locação do caminhão apelidado de “caminhão Tanque”, Luis Carlos disse que “a empresa ganhou a licitação e tem o direito de por o caminhão que quiser, a empresa está trabalhado em sistema de diária e o caminhão se não cumprir a meta diária que foi estabelecida não recebe”, explicou o secretário.
José Ronaldo/O Diário