Capa / Cidades / FEST PRAIA: Ano que vem tem mais!

FEST PRAIA: Ano que vem tem mais!

Mais uma vez o Fest Praia foi um sucesso de público e organização. Os primeiros festpraieros foram chegando  já na sexta feira, 5 de setembro, e ocupando seus espaços com segurança.

A estrutura montada foi um detalhe a parte, com as parcerias da Constran, que disponibilizou um potente gerador que garantiu  energia elétrica  para atender som e iluminação do palco da ASA Sonorização e Banda Interativa e das barracas, Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Gatabakana, Carlão do Oasis, Gráfica Dema, Rodcar, Delmoro Supermercados, Espaço da Moda, Kinfuku Supermercados, Sartori Turismo,  Scatola Serv Fest e Altas Horas.

A festa transcorreu sem nenhuma ocorrência de vulto, graças a presença de seguranças e da polícia Militar que estiveram presentes durante todo evento.

No sábado aconteceu a escolha da Garota Fest Praia e a linda Thais Regina foi a vencedora do  concurso onde as areias do Teles Pires foi palco da beleza feminina de Paranaíta.

No  domingo, aconteceu o campeonato de pesca mirim na parte da manhã e a tarde a 1ª corrida de colchão inflável.

A realização do Fest Praia foi Organizado pela secretaria de Turismo e com apoio da Câmara Municipal e das demais secretarias municipais de Paranaíta, com destaque para a secretaria de Obras que destacou sua equipe para desenvolver os trabalhos de construção de passarela de acesso, limpeza, montagem de estrutura e manutenção, a secretaria de Saúde acompanhou de perto o evento com equipe de paramédicos e ambulância, a Educação ficou responsável pela transporte de acesso interno, o Esporte também foi responsável pela realização do campeonato de pesca mirim.

O Fest Praia encerrou com chave de ouro ao som da Banda Interativa que deixou um gosto de quero mais ao público e organização.

Quem não foi este ano ao Fest Praia, o maior festival de praia do norte de Mato Grosso resta esperar o ano que vem.fets (2) fets (3)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top