Capa / Cidades / Poucas pessoas prestigiam evento político de Pedro Taques

Poucas pessoas prestigiam evento político de Pedro Taques

DSC04773
O senador Pedro Taques, realizou na noite de quinta feira 21, o que estava programado para ser “um grande encontro político” em seu comitê de campanha. Muitas lideranças políticas se fizeram presentes, vereadores, empresários entre outros. O público que compareceu ouviu as promessas do candidato Pedro Taques e dos candidatos a deputados estaduais e federais.

O plano de governo do candidato está organizado em 5 eixos estruturais que contemplam as varias áreas de atuação do poder público, sendo elas “Viver Bem”, “Educar para Transformar” e “Emancipar”, “Cidades para Viver Bem”; “Municípios sustentáveis”, “Estado parceiro e empreendedor” e “Gestão eficiente, transparente e integrada”.

“Nós queremos um estado que tenha sua administração mais transparente e que haja um diálogo com o cidadão, com associações, com sindicatos, queremos um estado mais eficiente, queremos um estado justo, estado que não esquece pessoas que não deixa municípios para trás, não vamos deixar nenhum Matogrossense para trás, queremos um estado mais honesto”, disse Pedro Taques.

Pedro Taques é o terceiro candidato ao governo do estado que vem a Alta Floresta, para mostrar seus planos de governo, já vieram Ludio Cabral, que fez um evento político no Gold Eventos e José Riva, que também fez um evento político no Gold Eventos .

Ainda não vieram à Alta Floresta, após início da campanha, os candidatos Muvuca e o José Roberto, a assessoria não informou a data da visita dos candidatos ao município.

José Ronaldo/O Diário

DSC04757 DSC04759 DSC04768 DSC04771 DSC04774 DSC04776 DSC04778

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top