Capa / Cidades / Na magrela e na canela, evento esportivo visa unir comunidade da UNIPURO

Na magrela e na canela, evento esportivo visa unir comunidade da UNIPURO

A união dois Bairros Primavera, Universitário, Renascer e Jardim das Oliveiras, UNIPURO, realizará no dia 7 de Setembro, uma grande jornada esportiva e cultural, que vai contar com uma corrida de ciclistas e pedestres, além de outras atividades, como corrida infantil, torneio de bets infantil e casal e torneio de malha. Haverá premiação para todas as modalidades. O evento irá se chamar, “na magrela e na canela” e terá seu inicio as 08 horas da manhã.

A presidente do bairro Jardim Universitário, Maria Rosangela Ferreira, mais conhecida como Ângela, disse que a união dos bairros é para fortalecer e ter uma voz mais forte para reivindicar melhorias aos bairros e o primeiro evento a ser realizado por essa união é a esta corrida. “Esse evento na magrela e na canela, é uma corrida de bicicleta e a pé, você vai correr, correr e se divertir, porque o principal objetivo desse evento é a união entre os moradores dos 4 bairros”, disse Ângela.

O evento terá inicio as 8 horas da manhã no dia 07 de setembro, começara no bairro Jardim Primavera e finalizará no bosque do Jardim Universitário, alem da corrida de magrela e na canela, terá também, corrida infantil para crianças a partir de 10 anos idade, as inscrições podem ser feita, com a Ângela no Universitário, com Regis no show do esporte, Manoel no bairro Renascer, João no bairro Jardim das Oliveiras e Marcelo no bairro Primavera, o valor da inscrição para adulto é R$ 10,00 e o kids R$ 5,00. “além da premiação com troféus o ganhador ainda ganhara um delicioso churrasco”, disse Ângela.

Segundo Ângela toda a renda será revertida para os moradores mais carentes que moram nos quatro bairros, toda a população esta convidada para participar do evento.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top