Capa / Cidades / Paranaíta: Homem de 22 anos e dois adolescentes de 16 são detidos acusados de tráfico de entorpecentes

Paranaíta: Homem de 22 anos e dois adolescentes de 16 são detidos acusados de tráfico de entorpecentes

Um homem foi preso e dois menores de 16 anos apreendidos por tráfico de drogas, no município de Paranaíta, 60km de Alta Floresta, após uma ação da Pelotão comandado pelo Sargento Joirço. O suspeito foi preso em uma barraca de coquetéis, que era usada como fachada para a venda de entorpecentes, foi apreendido 1.500 reais em dinheiro, 102 gramas de maconha, 35 papelotes de pasta base cocaína, 15 gramas de pasta base em pedra e uma balança de precisão.

Por volta das 15h30min, da ultima sexta-feira 15, os policiais, cabo Hedivaldo e soldado Douglas, foram informados por uma testemunha que o suspeito, Victor Hugo Dias, 22 anos, estava vendendo entorpecentes, os policiais foram ao local, onde foi feita a detenção do suspeito, e com ele foi localizado 1.500 reais em dinheiro em notas de 10, 20 e 50, caracterizando entorpecentes.

Após checagem mais aprofundada foi encontra com Victor Hugo, dois papelotes de pasta base. Os policiais foram ate a residência do suspeito, e após uma revista minuciosa na casa, foi encontrada, uma balança de precisão, 102 gramas de maconha, 35 papelotes de pasta base e 15 gramas em pedra de pasta base.

O suspeito ao ver que a casa tinha caído, levou os policiais ate os dois menores que fazia o corre para ele, dois menores de 16 anos, um veio com ele da cidade de Sinop e o outro é de Paranaíta.

A banca de bebidas do suspeito era só fachada para a comercialização de material entorpecente, em uma entrevista do Sargento Joirço a radio Progresso, disse que, “o suspeito já estava sendo monitorado, devido o grande fluxo de pessoas que iam a barraca, mas um traficante ai preso pela policia, muitas pessoas vem a Paranaíta, para trabalhar honestamente, as pessoas que vem para trabalhar ilicitamente será averiguado e se for o caso detido”, disse o sargento Joirço.

Victor Hugo Dias, 22 anos foi preso e os dois menores de 16 anos apreendidos e estão a disposição da justiça.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top