Capa / Cidades / Yes com cara de Yes, mas com documento de Biz; Agentes encontram moto com documento de outra moto

Yes com cara de Yes, mas com documento de Biz; Agentes encontram moto com documento de outra moto

moto yesyes suzuki (4)moto yesyes suzuki (3)moto yesyes suzuki (4)moto yesyes suzuki (1)Os agentes de Trânsito da SMTS – AF, fez a apreensão na tarde desta quarta feira, 12, uma moto Suzuki, Yes, de cor azul, placa NJL 6590, com todos os equipamentos de segurança em dia e, até a abordagem, aparentemente sem nenhum problema. Aparentemente, pois bastou uma checagem mais apurada e os agentes descobriram que a placa da “yes” era de uma outra motocicleta, uma Biz. A moto foi apreendida e o seu condutor de 53 anos detido.

Após rondas no bairro Bom Pastor, os agentes Barbosa e Renosto, fizeram uma abordagem na rua Dom Pedro, a um motoqueiro, que conduzia uma moto Yes. O agente de Trânsito Barbosa falou a nossa reportagem como que foi a apreensão da motocicleta, “abordamos o cidadão aparentemente com todos os equipamentos de segurança em dia, na verificação da documentação, ele não portava os documentos da motocicleta”, disse Barbosa.

O motoqueiro, R.S.N., 53 anos, disse aos agentes de trânsito que tinha levado os documentos em um despachante, na rua D, para emplacar a moto e o responsável emplacou a motocicleta e falou para ele que não teria problema algum, que podia andar com a mesma.

Barbosa disse ainda, “após checagem da placa da motocicleta, foi constatado que a placa da moto era de um veiculo que estava com dois anos de licenciamento em atraso, uma Biz 125cc de cor cinza, sendo que a moto abordada era uma Suzuki, Yes, de cor azul, fizemos uma checagem pelo chassi onde verificamos que a motocicleta nunca tinha sido feito a documentação só tinha a nota fiscal da concessionária”, disse Barbosa.

R.S.N., de 53 anos, que pilotava a moto Yes, teria dito aos agentes que tinha pago uma quantia de R$ 700,00 para o despachante pela documentação da motocicleta. Só que no boletim de ocorrências,  o suspeito afirmou que pagou a quantia de R$ 200,00 pelo documento e a placa da motocicleta.

O caso será apurado pela policia judiciária civil. O suspeito foi ouvido e horas depois liberado. A motocicleta foi apreendida.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top