Capa / Cidades / CDL prepara 11º Feirão de queima de estoque

CDL prepara 11º Feirão de queima de estoque

A CDL de  Alta Floresta irá realizar a 2ª reunião para organizar o 11º FEIRÃO DE QUEIMA DE ESTOQUE no próximo dia 15 de agosto de 2014 (sexta-feira),    no Auditório Ariosto da Riva (CDL),  às 18:30 horas com os lojistas associados interessados em participar desta grande promoção.

Neste ano a CDL ira inovar o sistema promocional da feira,   valorizando todas as atividades comerciais associadas de Alta Floresta que poderão realizar suas promoções nas próprias empresas, atraindo  novos consumidores e aumentar o volume de suas vendas.

A campanha promocional será realizada nos dias 03 a 05 de setembro de 2014 nos estabelecimentos comerciais  para todos os segmentos, e no dia 06 (sábado), no II Pavilhão da Feira Livre com os segmentos convencionais de calçados e confecções.

Os lojistas deverão classificar os produtos em promoção para facilitar a identificação dos consumidores, e como sugestão esses produtos deverão ser negociados a vista.

Na edição anterior tivemos mais de 40 (quarenta) empresas participantes, e neste ano as expectativas são que dobre o numero de lojistas,  ate pela abertura de novos segmentos.

Os lojistas interessados deverão participar desta reunião para entender todos os procedimentos e normas estabelecidas pela CDL.

Daiane Andrine

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top