Promover a troca de experiências, atividades e cultura dentro do programa mais educação. Essa foi a proposta do encontro realizado nesta sexta-feira (08), que reuniu alunos de escolas de Alta Floresta E São José do Apuí.
Os alunos de São José do Apuí puderam participar de um intercâmbio marcado de várias experiências e diversas atividades. O roteiro dos alunos contou com passeio pela cidade, visita ao museu, praça do avião, pesque e pague e peça de teatro no teatro experimental de Alta Floresta.
“O objetivo é trocar experiências e conhecimento dentro do programa, mostrar que o programa é bom e que as crianças que gostam de participar, além de proporcionar as crianças à oportunidade de conhecer coisas e lugares diferentes.” Declarou Amauri Eduardo S. Pereira, professor comunitário na escola Vicente Francisco da Silva e coordenador do programa mais educação.
Para a coordenadora do programa em São José do Apuí Neiva Terezinha foi um desafio muito prazeroso. “É um desafio trazer as crianças, é uma oportunidade de mostrar a eles outras realidades visto que muitos nunca saíram da cidade, eles ficaram encantados com tudo que viram e fizeram uma alegria enorme.” Finalizou.
Assessoria