Capa / Cidades / Programa mais educação da rede municipal de Alta Floresta promove intercâmbio entre escolas de outras cidades

Programa mais educação da rede municipal de Alta Floresta promove intercâmbio entre escolas de outras cidades

Promover a troca de experiências, atividades e cultura dentro do programa mais educação. Essa foi a proposta do encontro realizado nesta sexta-feira (08), que reuniu alunos de escolas de Alta Floresta E São José do Apuí.

Os alunos de São José do Apuí puderam participar de um intercâmbio marcado de várias experiências e diversas atividades. O roteiro dos alunos contou com passeio pela cidade, visita ao museu, praça do avião, pesque e pague e peça de teatro no teatro experimental de Alta Floresta.

“O objetivo é trocar experiências e conhecimento dentro do programa, mostrar que o programa é bom e que as crianças que gostam de participar, além de proporcionar as crianças à oportunidade de conhecer coisas e lugares diferentes.” Declarou Amauri Eduardo S. Pereira, professor comunitário na escola Vicente Francisco da Silva e coordenador do programa mais educação.

Para a coordenadora do programa em São José do Apuí Neiva Terezinha foi um desafio muito prazeroso. “É um desafio trazer as crianças, é uma oportunidade de mostrar a eles outras realidades visto que muitos nunca saíram da cidade, eles ficaram encantados com tudo que viram e fizeram uma alegria enorme.” Finalizou.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top