Capa / Cidades / Operação realizada pelo serviço de inteligência da PM resulta na apreensão de mais de 40 motos na Pista

Operação realizada pelo serviço de inteligência da PM resulta na apreensão de mais de 40 motos na Pista

Uma operação coordenada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alta Floresta resultou na apreensão de mais de 40 motos, a maioria com situação documental irregular na região da Pista do Cabeça. De acordo com o comandante da CRIX da Polícia Militar, Coronel Ribeiro, o trabalho foi conduzido pelo Major Edylson comandante do 8º Batalhão e cumpriu com a meta de planejamento desenvolvido pela corporação. Ele aproveitou para cumprimentar o comandante do 8º Batalhão pelo empenho em realizar as tarefas determinadas pelo Comando Regional.

Como a operação foi realizada no final de semana, apenas hoje, segunda-feira, serão encerrados os trabalhos desta operação com a checagem, veículo por veiculo, de suas condições, para aí sim encaminha-los para o pátio do Detran, em caso de veículos com documentação atrasada, ou mesmo para a delegacia, caso haja casos de motos oriundas de furtos ou roubos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top