Capa / Sem categoria / Naldo lança biografia e já pensa em fazer filme sobre sua vida

Naldo lança biografia e já pensa em fazer filme sobre sua vida

A vida de Naldo virou livro. No próximo dia 24, ele estará na Bienal de São Paulo lançando a biografia Cada Vez Eu Quero Mais. No Rio de Janeiro, haverá tarde de autógrafos na Fnac do Barra Shopping, na Zona Oeste. Foram três meses enviando escritos para a editora, que organizou o material sem necessariamente obedecer a uma ordem cronológica.

“Não é uma biografia. É algo mais para os fãs. Quis reunir histórias desde os meus tempos de criança até a realização do sonho de ser bem-sucedido como artista. Chegava de madrugada dos bailes e a favela estava embaixo de bala. Tive depressão quando morreu meu irmão (em 2008, o corpo de Lula foi encontrado carbonizado em uma favela de Padre Miguel, um mês depois de seu desaparecimento). Cheguei a pesar 102kg. As pessoas dizem: ‘Eu imagino’. Mas ninguém consegue imaginar mesmo o que é ter depressão. Coisas boas, vivo só agora…”, disse ele em entrevista ao jornal O Dia.

Na obra, que marca também os 15 anos de carreira de Naldo, contados a partir de 1999, quando gravou, ainda em dupla com o irmão Lula, o que seria seu primeiro lançamento, pela gravadora EMI, Naldo não fala de seu relacionamento com a ex-mulher, Branka Silva, com quem tem um filho, Pablo, de 16 anos.

“Essa parte da minha história eu não coloquei no livro, não. Até mesmo judicialmente não seria bom. Preferi focar na música”, ressalta.

E o artista não para por aí. Ele disse ao jornal que sempre achou que sua vida daria um livro, e quer além disso. Seu próximo passo será o filme.

“Quando contei para o (ator e cantor norte-americano) Will Smith as coisas que passei, ele bancou na hora que seria um ótimo roteiro. Como sou um cara que sonha alto, estou indo para os Estados Unidos dia 31, canto no Brazilian Day, em Nova York, depois vou a Los Angeles gravar um clipe. Lá, vamos nos encontrar, vou levar um exemplar do livro em mãos e fazer o convite oficial para ele fazer o meu papel”, disse lembrando que conheceu o astro internacional aqui no Rio de Janeiro, durante o Carnaval do ano passado.

O fuxico

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top