Capa / Sem categoria / Biba do Castelo Rá-Tim-Bum ainda é reconhecida pelos fãs na rua: “Pra eles, eu sempre vou ter 10 anos”

Biba do Castelo Rá-Tim-Bum ainda é reconhecida pelos fãs na rua: “Pra eles, eu sempre vou ter 10 anos”

Dificilmente você que tem seus quase 30 anos ou mais não se lembra da vinheta “bum-bum-bum castelo Rá-Tim-Bum”, do bordão “Plift Ploft Still, a porta se abriu” ou dos personagens marcantes do programa infantil exibido há 20 anos na TV Cultura. A atração marcou um geração e agora ganhou uma exposição em São Paulo que tem filas para visitação. Para os atores do elenco aquela época também deixa saudade até hoje. Cinthya Rachel ficou famosa ao interpretar a Biba e ainda é abordada na rua pelos fãs do Castelo.

Em entrevista ao R7, a atriz de 34 anos revelou que se formou em jornalismo e, depois do infantil, apresentou alguns programas e mantém um blog de moda. Cinthya também falou sobre os programas infantis da nova geração.

— Acho muito difícil existir um outro programa como o Castelo, não imagino uma emissora fazendo um investimento de dinheiro e tempo desse porte em algo educativo e infantil.

Leia a entrevista completa nos cliques a seguir e confira o antes e depois da eterna Biba!

Texto e entrevista: Paola Correa, do R7

Foto: Montagem R7/Divulgação/Reprodução/Instagram

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top