Capa / Sem categoria / Após perder 37 kg, ex-BBB aconselha seguidoras no Instagram

Após perder 37 kg, ex-BBB aconselha seguidoras no Instagram

Na manhã desta segunda-feira (11)Paulinha Leitte mandou um recado para as meninas que a seguem no Instagram. A ex-BBB emagreceu 37 kg, após mudar seu estilo de vida, e aconselhou suas fãs que sofrem com o excesso de peso. “Meninas olhem essa foto, quando olho a foto de antes eu nem me reconheço!, revelou.

“Fui feliz em todas as fases da minha vida, mas você tem que buscar sempre o melhor, é o sentido da vida. Em um certo momento da vida me abandonei, procurei o refúgio mais cômodo: A COMIDA! Ali achei que seria confortável, mas com o tempo o aumento de peso gritou na alma e vi que não era tão confortável e sair da zona de conforto é um parto forçado”, desabafou.

“Eu pensava: ‘já estou gorda mesmo, não vai ser mais um bolo, um chocolate que vai fazer diferença’. O DIA DO BASTA é um renascimento, aprendemos a comer novamente e a andar assim como quando nascemos. COMIDA EM EXCESSO É VENENO. Quando estava gorda sonhava todos os dias acordar magra… Demorou 1 ano… Mas acordei magra! E agora acordo cedo e vou para a academia, para minha rotina de exercícios e te convido para ir comigo”, concluiu na legenda da foto.

IG

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top