Capa / Cidades / Alta Floresta dá um show de organização na etapa final do estadual de basquetebol

Alta Floresta dá um show de organização na etapa final do estadual de basquetebol

A etapa final do estadual de basquetebol realizado em Alta Floresta foi marcado por um show na organização do evento. Mais uma vez o município mostrou para as entidades esportivas que organizam competições estaduais que o município possuiu uma estrutura de dar inveja para varias cidades do estado de Mato Grosso.
Mas, só é possível obter sucesso nesse tipo de evento quando há o comprometimento da administração municipal, que entrou com toda logística e alimentação, e também da entidade que promoveu o evento, no caso a Federação Matogrossense de Basquetebol, que custeou as despesas de hotel e arbitragem.
Já a toda mobilização para o sucesso do evento ficou pro conta da ABAF/Alta Floresta. A entidade mobilizou todo grupo, fechou parcerias importantes para divulgação e também se empenhou para que o sucesso fosse obtido da forma como foi.
Em quadra a equipe se empenhou o máximo possível para obter as vitórias. Levou de volta ao Ginásio Pezão um publico considerado, em virtude até mesmo da ausência de eventos dessa magnitude.
“É importante que todos saibam que para nós foi um marco de reinício de um movimento regional de fortalecimento de nosso Basquetebol. Ter novamente público no ginásio, jogos de excelente qualidade, jovens vivenciando o momento, dentre outros possíveis reflexos diretos e indiretos foi de grande valia para nós.Esperamos ter atendido a expectativa de vocês e nos colocamos a disposição para futuras iniciativas”, disse Renato da Abaf.
Ele agradeceu em direto e especialmente ao Secretário de Esportes Zamir Mendes, Secretário de Esportes de Alta Floresta, que se quando chamado para o desafio de sediar tamanho evento, atendeu prontamente a todas nossas demandas para o sucesso do evento.
Renato fez também um agradecimento ao Srº João Vitor, representante da Federação MT de Basquetebol. Ele foi os olhos e ouvido da Presidente da Federação Matogrossense de Basquetebol Karine Gomes.
Por parte dos atletas das equipes de Sinop, Varzea Grande, Sorriso e Cuiabá foram só elogios desde a chegada no município, a hospedagem no Hotel floresta Amazônica, alimentação e demais assistências durante a competição.
Um dos grandes nomes da equipe da ABAF, Wilton Cardoso, aniversariou justamente na final da competição.
Ele juntamente com sua família receberam os amigos e companheiros da Abaf após o encerramento da competição para comemorar mais um ano de experiência e de cabelo branco.

MT Esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top