Capa / Cidades / Senac forma 25 novos profissionais no ramo de organização e eventos

Senac forma 25 novos profissionais no ramo de organização e eventos

O primeiro curso do SENAC, na área de organização de eventos, formou nessa sexta feira, 25 alunos, em uma cerimonia realizada no Centro Cultural que teve a participação de familiares e amigos.

O Curso de Organização de Eventos, teve duração de 180 horas, aproximadamente 3 meses, A Professora Cátia Cilene disse que está satisfeita, com a parceria que foi feita, “Esse é o primeiro Curso do Senac em Alta Floresta. Foi firmada parceria muito boa por sinal, finalizaram o curso 25 alunos. Esse é o primeiro de muitos e vamos trazer mais cursos para esses alunos”, explicou a professora

Vancléia Batista, aluna do curso, disse estar satisfeita com o que aprendeu. “Foi muito gratificante o que a gente aprendeu o material a responsabilidade da professora e a experiência que nos trocamos entre salas, foi muito importante”, disse Vancléia.

O curso de Organização de Eventos foi totalmente gratuito. Estão aptos a exercer a profissão 25 novos profissionais. No próximo ano o Senac abrirá novas vagas para novos cursos, após esse ter sido um sucesso.

Foi entregue os certificados aos alunos e logo em seguida foi servido um delicioso coquetel aos presentes.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top