Capa / Cidades / Alta Floresta – Rapaz é detido por estupro de vulnerável, suspeito estava com quatro menores

Alta Floresta – Rapaz é detido por estupro de vulnerável, suspeito estava com quatro menores

A Polícia Militar registrou ontem (29) as 18h30min uma ocorrência de estupro de vulnerável, a guarnição policial e o conselho tutelar de Alta Floresta foram solicitados pelo pai de uma das menores de (12 e 14) anos informando que as mesmas estavam fora de casa a oito dias.

O pai recebeu informações e foi ao local em que elas estavam e de imediato informou a polícia que as mesmas estavam em uma residência com outras garotas e um elemento em cima de uma cama.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foi ao local, momento que eles acabaram correndo, porém, mais tarde uma nova ligação informava que eles haviam retornado ao local, e ao chegar lá duas menores estavam no interior da residência e uma terceira garota estava no quarto.

Informações são de que após algum tempo o rapaz de 18 anos chegou e relatou que as meninas pediram para ficar em sua casa, pedido aceito por ele.

Para a Polícia o suspeito disse que não era ele quem estava na cama com as meninas e sim o seu primo

Mesmo dormindo na mesma cama, as garotas de 12 e de 14 anos anos disseram que não mantiveram relações sexuais com o rapaz, mas ele passava a mão nelas e elas presenciavam o que ocorria na cama com as demais garotas.

O suspeito foi detido e as garotas foram encaminhadas com os seus pais para a Delegacia que estará investigando.

Radio Progresso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top