Capa / Cidades / Alta Floresta e Paranaíta recebem curso de liderança e gestão estratégica

Alta Floresta e Paranaíta recebem curso de liderança e gestão estratégica

Entre 21 a 25 de julho, os microempreendedores de Alta Floresta terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos no curso de capacitação “Alta Performance: Liderança, Inovação e Gestão”. Promovido pela Companhia Hidrelétrica Teles Pires através do Sebrae/MT, o curso oferece aos participantes as competências necessárias para desenvolver e disseminar o poder de liderança e incorporar novas estratégias de atuação para a realidade de cada segmento empresarial.

O diretor de Meio Ambiente da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Marcos Duarte, destaca que um dos compromissos da empresa é beneficiar a área social com a capacitação da mão de obra da região. O investimento em ações de aperfeiçoamento profissional favorece o crescimento da economia local, por isso a UHE Teles Pires reconhece sua responsabilidade como indutora do desenvolvimento do norte de Mato Grosso. “A intenção é deixar um legado para a região” afirma o diretor.

A participante Adriana Barbosa acredita que o curso irá oferecer novas perspectivas e competências para os empreendedores dos municípios. “Espero aprender as técnicas para, assim, exercer um papel de maior liderança em busca de melhores resultados”, conta.

Paranaíta – Logo que finalizado o curso em Alta Floresta, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae/MT), empresa contratada pela Companhia Hidrelétrica Teles Pires, promoverá em Paranaíta a mesma capacitação, entre os dias 28 de julho a 1° de agosto.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top