Capa / Cidades / Motoqueiro se choca com Corsa na MT 208 e tem ferimentos nos braços e pernas

Motoqueiro se choca com Corsa na MT 208 e tem ferimentos nos braços e pernas

Foi registrado por volta das 07 horas da manhã de ontem, 24, um acidente entre um veiculo Corsa Sedan, prata, conduzido por Lazaro Lima, 48 anos e uma moto Factor, roxa, placa NUD 4367, conduzida por Wladimir Cruz, 32 anos, informações dão conta que o condutor do Corsa, estava trafegando na MT 208, quando chegou próximo ao Posto Casagranda, adentrou ao pátio do posto, quando ouve uma colisão com a motocicleta conduzida por Wladimir, que vinha fazendo ultrapassagem e não percebeu que o motorista do Corsa iria adentrar ao Posto.

O condutor do Corsa Sedan, ele trafegava na MT 208, sentido Alta Floresta/Carlinda, e não teria percebido a presença de uma motocicleta no mesmo sentido. O motoqueiro que vinha fazendo a ultrapassagem abalroou no veiculo, e caiu ao solo, Wladimir, sofreu ferimentos, no braço e perna direita.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vitima, ate o Pronto socorro do Hospital Regional, a polícia militar também esteve presente no local e após checagem da documentação dos veículos, ambos os veículos foram liberados para seus proprietários.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top