Capa / Sem categoria / Debaixo da cama, jovem apavora garota com SMS: ‘Estou vendo você’

Debaixo da cama, jovem apavora garota com SMS: ‘Estou vendo você’

O perigo mora debaixo da cama. E esta não é uma história de terror. Kyle Ravenscroft, de 18 anos, invadiu o quarto de uma adolescente, de 16, e se escondeu debaixo da cama dela durante toda a noite. (Foto meramente ilustrativa-Divulgação/Stock Xpress). Pouco depois da meia-noite, ele começou uma verdadeira sessão de pavor, de acordo com o “Chester Chronicle”. Kyle enviara várias mensagens para o celular da jovem, que mora em Chester (Inglaterra).

“Eu estou vendo você”, escreveu.

Em um dos torpedos, o invasor ameaçou se enforcar na janela do quarto da jovem para que ela acordasse e o visse morto. Apavorada, a garota dormiu no quarto da mãe, segundo o “Daily Mail”.

Na manhã seguinte, quando a vítima foi até seu quarto, encontrou objetos fora do lugar e passou a vasculhar o cômodo em busca de algum invasor. A adolescente levou um susto ao encontrar Kyle debaixo da cama. O jovem alegou à vítima que caíra no sono e que tinha ido até a casa dela para vê-la. Desesperada, a garota chamou a mãe, que acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram encontraram Kyle tentando fugir com o celular da adolescente. Ele foi condenado a 12 semanas de prisão, mas ele poderá cumprir a pena em liberdade condicional por dois anos, com supervisão judicial.

Além disso, o adolescente terá que prestar trabalho voluntário por 80 horas e a pagar cerca de R$ 380 à vítima. A Justiça determinou ainda que Kyle não poderá se aproximar da jovem.

(Texto: Ana Clara Otoni)Jornal o globo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top