Capa / Cidades / Mulher que transava em frente à comércios na capital é detida com drogas

Mulher que transava em frente à comércios na capital é detida com drogas

Casal preso fazendo sexo em cuiabáSuzan da Silva Patrício, 31, foi presa na noite deste domingo 20, fazendo sexo com Joair Pereira da Silva, 28, no interior de um veículo no bairro Morada do Ouro, ao norte da Capital.

De acordo com policiais militares do 3º Batalhão, eles se aproximaram de um VW Fox branco estacionado na Avenida I, onde encontraram o casal em pleno ato sexual.Ao fazerem uma revista no carro, os policiais encontraram três trouxas de pasta base de cocaína na bolsa da mulher.

Desconfiandos de que a moça teria mais drogas em casa, os policiais se dirigiram com os dois até a residência da acusada. Lá, foram informados pela sogra de Suzan de ela era casada  Claudio, seu filgho, e não com Joair, e que o casal morava em outra casa, no mesmo bairro.

Na acasa de Suzan, a polícia encontrou duas grandes porções de maconha, ácido bórico, além de uma balança de precisão para dosar droga. No local funcionava também uma boca de fumo. Diante dos fatos, o casal de amantes foi encaminhado para o plantão metropolitano da Capital. Eles foram autuados por importunação ofensiva ao pudor e tráfico de entorpecentes.

Fonte: O Documento

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top