Capa / Cidades / Casa no centro de Nova Canaã do Norte e toda consumida pelo fogo

Casa no centro de Nova Canaã do Norte e toda consumida pelo fogo

10491279_701025273277947_2111366934939820472_nO incidente lamentável aconteceu na tarde de ontem (21) por volta das
13h30min, na cidade de Nova Canaã do Norte/MT cerca de 110 km de Alta Floresta, onde a PM daquela cidade foi acionada para apagar um incêndio em uma residência da Srª Maria de Freitas, moradora da Avenida Brasil.

Os PMs foram ate o local e realizaram os trabalhos na tentativa de apagar as chamas, uma vez que na cidade não possui Corpo de Bombeiros e ser de difícil acesso à extintores de incêndio que não havia no local, logo em seguida os mesmos acionaram o caminhão pipa da Prefeitura. que o mais que depressa chegou ao local, com a ajuda dos populares presentes no local que juntamente com o SD PM Yamashiro que tem conhecimento prévio em Brigada de Incêndio conseguiram controlar as chamas para que o fogo não atingisse a residência ao lado, em seguida foi realizado o rescaldo.

Segundo dados colhidos pelos PMs havia fogo no quintal e devido à direção do vento, o mesmo chegou até a casa. Por sorte não houve vítimas neste incêndio, a policia devera investigar as causas do incêndio se foi criminoso ou um curto circuito que acabou provocando as chamas que destruiu toda a residência e os pertences da moradora.

Foto: SD PM Yamashiro

Fonte: Colider News

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top