Capa / Em Destaque / “De fogo”, morador quase põe fogo na própria casa

“De fogo”, morador quase põe fogo na própria casa

principio de incendioO Corpo de Bombeiros atendeu um princípio de incêndio e conseguiu conter o fogo em uma quitinete, no começo da noite de sábado 19, na rua H-6 no setor Industrial. O morador deixou uma panela no fogo para tomar banho, quando percebeu o fogo já estava consumindo parte do cômodo que funciona como cozinha e quarto do morador. Detalhe, o morador havia ingerido bebida alcóolica, o que pode ter dificultado a percepção do que estava ocorrendo dentro de sua própria casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, onde foi informado a respeitode um princípio de incêndio na rua H-6, onde um senhor de 64 anos, morador da residência, que trabalha como motorista, após ingerir bebidas alcoólicas, acabou no começo da noite de sábado 19, ligando o fogo do seu fogão para esquentar a janta, e acabou indo para o banheiro, quando vizinhos começaram a correr, devido na residência do motorista estar saindo fumaça de um dos cômodos, o Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e conseguiu evitar o pior, contendo as chamas, que se alastraram em um dos cômodos..
Vizinhos do motorista, ficaram com muito medo, devido o local ter outras quitinetes com vários moradores, entre eles muitos acadêmicos.Em conversa com moradores, a reportagem do O Diário, foi informada que ambos os moradores estavam em suas residências, quando sentiram um cheiro forte de gás e a fumaça que saia da residência.”Foi pânico total, mas graças a Deus “De fogo”, morador quase põe fogo na própria casao Corpo de Bombeiros foi rápido e conteu as chamas”, disse um dos moradores.
Em conversa com o motorista, nome não revelado por questão de segurança, ele disse que isso nunca tinha acontecido. “Apenas acendi o fogo, para esquentar uma janta e fui tomar um banho, quando fui alertado por meus vizinhos que minha casa tava pegando fogo”, disse o morador de 64 anos.
Um dos quartos da residência onde estava o fogão com o botijão de gás, ficou parcialmente destruído, o botijão não chegou a explodir, sendo retirado do interior da residência pelos homens do Corpo de Bombeiros.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top