Capa / Gerais / Valesca Popozuda é chamada de “Lady Gaga do Brasil”

Valesca Popozuda é chamada de “Lady Gaga do Brasil”

Valesca-PopozudaO sucesso que Valesca Popozuda conquistou graças ao seu hit “Beijinho no Ombro” parece não ter fim. No começo da semana, a funkeira foi procurada pelo repórter Miguel Ángel Antoñanzas, da CNN em espanhol, para fazer uma matéria especial no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Chamada de “Lady Gaga do Brasil” pelo jornalista, que está no Brasil para cobrir a Copa do Mundo, Valesca acompanhou Miguel na subida de teleférico até o complexo do Alemão. No caminho, a funkeira contou sobre o início de sua carreira nas comunidades cariocas e como se orgulha em representar o funk no mundo.

Valesca ainda ensinou a coreografia de “Beijinho no Ombro” para o repórter espanhol, que por sua vez ensinou a funkeira a cantar o hit em sua língua nativa. Em sua página oficial do Facebook, Valesca Popozuda divulgou a matéria na íntegra. “Bom dia Popofas!! E ontem coloquei o repórter da CNN para dançar. Mais uma vez agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida! Vamos que vamos porque quem dorme não conquista!”, postou a cantora.
DOCUMENTÁRIO

Em maio, Valesca Popozuda divulgou em canal do Youtube a terceira parte do documentário inspirado em sua vida e carreira, “Da Favela Para O Mundo”. Os vídeos estão fazendo tanto sucesso que podem acabar indo para a televisão. O produto, que está orçado em cerca de R$700 mil reais, está sendo negociado com a Fox e o canal Multishow.

“Da Favela Para O Mundo” traz a trajetória de Valesca Popozuda, da infância pobre ao sucesso conquistado pelo hit “Beijinho No Ombro”. O documentário, que começou a ser gravado em 2011, conta com a direção artística de Marcos Júnior e produção de Leandro Gomes, também conhecido como Pardal, que já foi casado com a funkeira e hoje é seu empresário.

Com três vídeos publicados no Youtube, o documentário apresenta Valesca Popozuda falando sobre sua infância e amadurecimento na favela até os dias de hoje, em que a funkeira faz shows por todo o Brasil. As filmagens foram realizadas em bailes de comunidade, em casas de shows do Rio de Janeiro e São Paulo, além de sua turnê pela Europa.

Valesca Popozuda também relembra alguns detalhes do momento em que optou por uma carreira solo. “As pessoas meio que duvidam um pouco. Eu tinha 10 músicas e delas eu escolhi duas para entrar em carreira solo e gravar uma. Só que ‘Beijinho No Ombro’ caiu de paraquedas como um presente de Deus”, conta a funkeira no documentário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top