Capa / Em Destaque / Mulher é morta por enforcamento no setor Industrial

Mulher é morta por enforcamento no setor Industrial

Foto: Noticia Exata

Foto: Noticia Exata

Uma mulher aparentando ter 32 anos, ainda não identificada, foi morta na madrugada desta segunda-feira (14), na rua H-11, setor industrial. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a policia civil, vizinhos ligaram informando que haviam gritos vindo do apartamento onde ocorreu o crime, no local reside um usuário de drogas, tem várias passagens pela polícia e estava em liberdade provisória há 2 meses, ele foi identificado como Erivan e está a disposição da justiça na delegacia municipal.

Ao  Notícia Exata, o investigador Vinicius Beck, disse que a mulher ao que tudo indica foi morta por enforcamento, o suspeito utilizou-se de uma fita e efetuou o crime.

“Viemos atender a ocorrência por volta das 4 horas da manhã e encontramos o suspeito ainda no local, aparentemente drogado, conseguimos prender ele e ao verificar a moça, ela já estava sem vida. Ao que tudo indica ele enforcou ela com uma fita, havia sangue no local, mas acreditamos que seja de agressão física”, disse.

A POLITEC esteve no local e periciou a cena do crime. Informações colhidasl, são de que a vítima, morava em um albergue e também tinha histórico de consumo de drogas.

Moradores do mesmo prédio relataram que o suspeito vivia mais tempo detido do que em liberdade.

Fonte: Noticia Exata

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top