Capa / Cidades / Com shows musicais e grande participação popular, Expopar supera expectativas

Com shows musicais e grande participação popular, Expopar supera expectativas

Cesar e PaulinhoForam quatro dias para ficar marcado na história de Paranaíta. A 21ª Expopar – Exposição Agropecuária de Paranaíta, evento realizado pela ACP Associação do Criadores de Paranaíta entre quinta-feira, 10 e domingo, 13,superou todas as expectativas e proporcionou à população um evento cheio de atrações e surpresas. Foram dois shows musicais, rodeio, expositores, praça de alimentação e shows pirotécnicos que ainda não foram vistos em toda a região norte. Os fogos marcavam o céu de Paranaíta no ritmo da música que era tocada pelo Dj Ricardo Sekyn. Impressionou quem assistiu.
Amanda DalacquaNa quinta-feira, 10, o publico lotou as arquibancadas para a abertura da primeira noite de rodeio, após autoridades e peões entrarem na arena, um momento que marcou muito foi à entrada da imagem da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, um momento de emoção. A cantora Amanda Dal’acqua, entrou na arena e cantou uma música “Cuida de Nós Nossa Senhora”, e deixou os presentes emocionados.
O Presidente da ACP, Jaime Modenese, emocionado, disse: “peço desculpas, se algo não está a contento de todos, mas fizemos o melhor, foram dias de correrias, dormindo pouco, correndo atrás de tudo isso que vocês estão vendo hoje aqui nesse parque de exposições, estou feliz tudo deu certo, obrigado a você que confiou em nosso trabalho”, disse orgulhoso.
O prefeito Tony Rufato, também esteve presente na abertura e ficou muito feliz, com o resultado de tanto trabalho, “hoje foi um espetáculo maravilhoso, Paranaíta está vivendo um momento muito bom, estou feliz por fazer parte dessa história”, disse o Rufatto.
Na sexta-feira, 11,o show da dupla Cesar e Paulinho, ícones da música sertaneja no Brasil atraiu olhares de pessoas de toda a região, de Nova Bandeirantes a Carlinda. E o público foi recompensado com um belíssimo espetáculo. A dupla cantou sucessos que marcaram os 40 anos de suahistória. “Nós já estivemos em Alta Floresta e cidades vizinhas, mas acredito que aqui em Paranaíta é a primeira vez que a gente se apresenta, eu acredito que em Paranaíta o público vem com a gente cantando nosso repertorio, participando, porque tem pessoas maravilhosas aqui na região”, disse o cantor Cesar antes de iniciar o show. Paulinho disse que, cantar na nossaregião, para eles, é especial. “É um privilégio muito grande, quero agradecer ao Jaimão e aos diretores da festa de Paranaíta que nos deu esta oportunidade de vir mostrar o nosso trabalho, assim como nós mostramos em Alta Floresta”, disse, para em seguida, ao estilo da dupla, os irmãos mandarem recado para o público de Alta Floresta, numa “capela”, “porque Alta Floresta é como Cesar e Paulinho, é chique no úrtimo”, brincaram.
FogosSábado – Na noite de sábado a atração foi a dupla Felipe e Ferrari, que fizeram um grande show com músicas dançantes do atual sertanejo universitário, embalando o público que compareceu em grande número. Antes porém, a semifinal do rodeio, onde os competidores melhores classificados das duas noites anteriores fizeram gineteadas dignas de elogios por parte do público.
Entre um competidor e outro, o palhaço Fofão, alegrava ao público presente com diversas brincadeiras, o táxi maluco e até com a participação do público no meio da arena. Foi um espetáculo à parte. “nós demos de tudo pra fazer uma grande festa e estamos contentes com a resposta do povo”, disse o presidente à nossa reportagem. De fato, a resposta dos moradores de Paranaíta foi muito positiva, recompensando o esforço dos organizadores.
A festa prosseguiu no domingo e contou com torneio balde de ouro, prova de laço, final do rodeio, que distribuiu R$ 15.000,00 em aos primeiros colocados, e show de prêmios.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top