Capa / Cidades / Apiacás comemorou 26º de emancipação politica

Apiacás comemorou 26º de emancipação politica

apiacasO 26º aniversário de emancipação politica de Apiacás foi comemorado com um ato cívico na praça municipal Ariosto da Riva, contou com a presença do Prefeito Adalto, Primeira-Dama Solange, Vereadores, Policia Civil, Policia militar, membros de entidadese a população em geral. Durante as festividades as escolas,Apae, fanfarra do município, fanfarra dos municípios vizinhos e as secretarias municipais fizeram suas apresentações.
O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, durante as apresentações mostrou se emocionado com as pessoas que estavam ali presente. “Apiacás completa 26 anos de emancipação politica e eu já estou aqui há 27 anos então é uma satisfação muito grande poder fazer parte da historia do município, quero agradecer todos que colaboraram com a organização desse ato cívico, agradecer também as fanfarras que fizeram uma bela apresentação e a população que marcou presença”, ressalta o prefeito.
De acordo com o Sr. Aldair José dos Santos, presidente da câmara de vereadores, é um orgulho poder fazer parte dessa administração que a cada dia vem trabalhando para se ter um Apiacás melhor, ele lembra que o poder executivo e o poder legislativo estão trabalhando sempre juntos pensando no bem de cada cidadão.
A Sra. Solange Zago, primeira-dama, agradeceu todos os funcionários da prefeitura que não mediram esforços para realizar esse evento que foi organizado com tanto carinho para publico, ela agradeceu todos os apiacaenses que foram prestigiar os 26 anos do nosso município.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top