Capa / Em Destaque / Homicida se apresenta e alega legítima defesa

Homicida se apresenta e alega legítima defesa

suspeitoDavid Souza da Silva, 32 se apresentou na manhã desta quarta feira, 9, na Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta, e alegou ter matado o jovem Luan Teodoro de Oliveira, 22, na tarde da última sexta-feira, 04, para se defender após sofrer ameaças de morte.

Em entrevista a reportagem do O Diário, David, relatou estar arrependido, por ter tirado a vida da vitima, Luan Teodoro de Oliveira. “Não queria matar ninguém, apenas fui conversar com ele, sobre o que ele andava falando, que iria me matar”, disse David.

Em sua defesa, David colocou uma terceira pessoa no caso, identificado por ele como sendo Abel, amigo da vítima, que teria participado das ameaças que diz ter sofrido. “Por volta das duas da tarde, daquela sexta feira, fui até a casa da vitima, para conversar quando, me deparei com Luan e Abel, que estava com uma espingarda, e engatilhou a mesma na minha cabeça, e nisso Luan, a vítima, falava, para Abel, mata, mata, mata, mas Deus foi grande e não deixou eles me matarem, enquanto estava com a arma na cabeça, consegui escapar e peguei uma faca e saí desferindo golpes, para conseguir fugir, nem vi em quem acertou as facadas”, disse David.

O assassino confesso de Luan, durante sua oitiva à polícia, revelou um esquema de tráfico de drogas na Associação Floresta, afirmando que há “soldados do tráfico” na área onde funcionava a empresa Satélite. “Não me apresentei antes para a Polícia, por que estava com medo de represálias, por parte dos soldados do tráfico que atuam na Associação Floresta, antiga garagem da Satélite. Minha família está escondida com medo já colocaram veneno em bombons para dar para meus filhos” argumentou David chorando.

Tuca irmão de David, também foi ouvido pelo delegado Rogério Malacarne. David foi liberado em seguida, mas o delegado não quis falar com a imprensa. David é pai de 7 filhos e atualmente estava trabalhando como servente de pedreiro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top