Capa / Cidades / Câmara de Vereadores participa do desfile cívico e parabeniza Alta Floresta pela data

Câmara de Vereadores participa do desfile cívico e parabeniza Alta Floresta pela data

Camara 38 anosO presidente da Câmara de Alta Floresta, vereador Emerson Machado,  enalteceu a pujança do município de Alta Floresta e a força da população par a construção de um município vencedor como é o caso de Alta Floresta. Durante entrevista à imprensa, Machado fez questão também de registrar a qualidade do desfile cívico que teve momentos que precisam ficar registrado para a eternidade, como por exemplo a exposição que foi feita pela administração do equipamento adquirido no primeiro ano de administração. A Secretaria de Educação por exemplo adquiriu 11 ônibus escolares que estão sendo fundamentais para a melhora no transporte dos alunos de toda a rede de ensino. “Me surpreendeu, quando a gente vê tudo junto, maquinários, 11 ônibus novos, vários carros, caminhonetas, tudo conseguido pela administração, maquinários, PC entre outros tratores, parabéns Dr Asiel”, comemorou o presidente da Câmara. “Nós da Câmara Municipal só temos que parabenizar a população de Alta Floresta”, disse.

O vereador Elói Crestani também encheu de elogios a administração municipal pelo desfile e, por ter representado o deputado Romoaldo Junior, transmitiu uma mensagem do deputado, que não pode estar presente na data festiva.

O vereador Reinaldo de Souza, o Lau, também deixou a sua mensagem pelos 38 anos de Alta Floresta afirmando que a população merece comemorar a data festiva, “todos os eventos de aniversário da cidade eu tenho acompanhado e este deste ano foi um dos melhores que já teve”, disse enaltecendo a parceria entre Executivo e Legislativo e a população que compareceu para o desfile cívico. “Eu quero desejar a todos os altaflorestene os parabéns pelos 38 anos de Alta Floresta”, disse.

O vereador Charles Miranda também afirmou que este talvez tenha sido o melhor desfile da história de Alta Floresta. Para a imprensa, Charles afirmou que ficou feliz por ver a quantidade de pessoas, principalmente as crianças e jovens, que participaram da festa cívica. “Muitas pessoas por aqui presentes, principalmente crianças vibrando com mais um aniversário do município”, disse o vereador, que afirmou que Alta Floresta está “mais bonita, mais empreendedora, as pessoas estão vindo”, disse enaltecendo a condição de polo de Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top