Capa / Agropecuária / Sede do Sindicato Rural é inaugurada em Carlinda

Sede do Sindicato Rural é inaugurada em Carlinda


Sindicato rural de CarlindaInaugurada na noite do último dia 20 de abril,  a sede do Sindicato Rural de Carlinda, recebeu  entre os inúmeros convidados o prefeito Geraldo Ribeiro, o presidente da Famato, Rui Prado, o  diretor Institucional da Famato, Rogério Romanini, o superintendente da Acrimat, Luciano Vacari, o superintendente do Senar, Tiago Matozinho, além  de um dos diretores da Aprosoja,  secretários municipais, vereadores carlindenses e  de presidentes de sindicatos rurais de vários municípios matogrossenses, entre estes, Dr. Celso Crespim Beviláqua, presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta.

Em sua fala, o presidente da Famato, Rui Prado,  fez referencia à homenagem póstuma  ao deputado federal Homero Pereira, ressaltando  que a sua ausência é sem dúvida, sentida por todos que desfrutaram do seu convívio e fez questão de salientar que,  com a morte de Homero Pereira, ficou uma lacuna na representatividade do Agronegócio no meio político matogrossense. Em nome de todos os presidentes de sindicatos rurais, parabenizou Nelson Yoyti Obuti, pela estrutura da sede do Sindicato Rural de Carlinda.

Nelson Obuth,  fez uma breve explanação das lutas e conquistas do Sindicato Rural, agradecendo o importante papel da Famato,  que tem possibilitado realizações como esta, da  conquista da sede própria. O presidente do Sindicato Ruiral de Carlinda agradeceu  à sua família, aos poderes Legislativo e Executivo e aos produtores rurais, que fortalecem os trabalhos desenvolvidos pela entidade. Os agradecimentos se estenderam a todos os presentes, especialmente aos representantes de sindicatos rurais, entre outras instituições ali representadas.

Socorro Neves/Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top