Capa / Cidades / Em lançamento de turnê, Gusttavo Lima detona ‘peladona’ do Villa Mix

Em lançamento de turnê, Gusttavo Lima detona ‘peladona’ do Villa Mix

Gustavo LimaDemorou um pouco  mas o cantor Gusttavo Lima se manifestou sobre o episódio envolvendo a estudante universitária Priscila Lopes, que ficou conhecida como ‘peladona’ do Villa Mix, evento sertanejo ocorrido no final de março, no Memorial Papa João Paulo II. A garota foi filmada tirando a roupa em uma parte restrita do evento. Após o vazamento das imagens, ela afirmou que poderia ter sido drogada no camarim do cantor. Ao negar conhecer a estudante, Lima ‘detonou’ o comportamento da moça.

“Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fique vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, afirmou o cantor, na ultima sexta-feira, 17, durante entrevista que antecedeu o show de sua nova turnê e seu mais recente CD “Do Outro Lado da Moeda”.

Na entrevista a jornalista Marília Neves, do iG Gente, o cantor Gusttavo Lima não escondeu sua indignação com o fato dela ter dito que teria sido levado ao camarim e que poderia ter sido vitima de bebida com algum tipo de droga. A ponto de o cantor praguejar.

“Nunca vi essa pessoa na minha vida. E fala que foi drogada no meu camarim? Tenho pavor a tudo que é relacionado a isso. Já perdi amigos por causa disso. Acho uma p*** de uma sacanagem uma pessoa falar isso. A pessoa é capaz de tirar a roupa na frente dos outros e ainda compromete a gente. Poxa, sou um cara noivo. Isso acaba denegrindo um pouco nossa imagem. Mas estou em paz. Não tenho nada a ver com isso”, afirmou o noivo de Andressa Suita.

“Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta” – disse Priscila.

Lima disse que não estava no local na hora em que Priscila Lopes fez seu ‘show’. “A gente saiu do show, minha participação no show de Mateus e Kauan,que foi o último, foi umas 5h30 da manhã, e nosso voo era as 6h. Esse fato aconteceu, segundo o pessoal falou, umas 7h. Já estava voando há muito tempo”, explicou Gusttavo.

Peladona

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top