Capa / Educação / Pronatec vai formar 350 pessoas em mais de 30 cursos em Alta Floresta

Pronatec vai formar 350 pessoas em mais de 30 cursos em Alta Floresta

pronatecCerca de 350 formandos em mais de 30 cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) de mais de 10 municípios atendidos pela Escola Técnica de Alta Floresta vão receber o certificado nesta sexta-feira (11), às 13h30, no Centro Cultural de Eventos da cidade.

O evento vai contar com a presença do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Rafael Bastos, o presidente da Assembleia Legislativa, Romoaldo Junior e o prefeito da cidade Asiel Bezerra.

Recentemente a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) ampliou o atendimento do ensino técnico na região ao permitir a extensão da Escola Técnica de Alta Floresta no município de Carlinda.

Devido à demanda por qualificação foi instituído os cursos de técnicos em Agropecuária, Meio Ambiente e Secretariado na cidade. São cerca de 90 alunos que fazem as aulas na Escola Municipal Manuel Bandeira.

Os cursos técnicos tem duração de 1 até 2 anos como é o caso do curso técnico de Enfermagem. A Escola Técnica de Alta Floresta oferta 17 cursos técnicos para a comunidade.

Mais Informações na Escola Técnica de Alta Floresta: (66) 3521-4177

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top