Capa / Em Destaque / PREOCUPAÇÃO: Professora pioneira é vitima de dengue hemorrágica em Alta Floresta

PREOCUPAÇÃO: Professora pioneira é vitima de dengue hemorrágica em Alta Floresta

dengueApesar da vigilância ambiental de AF negar casos de dengue hemorrágica em Alta Floresta, uma professora aposentada perde a vida nesse domingo (15) com suspeita de dengue hemorrágica.

Recentemente o coordenador da vigilância Antonio Menegatti, negou que o município Alta Floresta não vivia um surto de infestação do mosquito aedes aegypti, apesar das mais de 100 notificações nesses primeiros meses de 2014. Ele afirmou que a preocupação não se aplica em casos de dengue, e sim em casos de criadouros do mosquito, e a falta de conscientização da população onde conclamava a população para uma operação “pente fino” para acabar de vez com esse mau.

Apesar dessa negativa por parte do coordenador da vigilância sanitária, o município de Alta Floresta perdeu hoje a Professora Maria Aparecida Pereira, a Mana, irmã da ex-diretora da escola Furlani da Riva Deise Pereira, esposa do atual diretor da EE Furlani da Riva Altair Aparecido.

De acordo com informações, a professora aposentada de 64 anos que residia na rua H10, setor RI, próximo ao Supermercado Araujo, passou mau, foi encaminhada para atendimento médico. Assim que chegou ao hospital, teve que ser encaminhada para UTI, teve algumas complicações medicas e veio a óbito na tarde desse domingo (15). O corpo da professora esta sendo velado na Funerária Nossa Aparecida localizada na Rua F e deve ser sepultado na tarde dessa segunda-feira (16).

Apesar do ano letivo se iniciar nessa segunda-feira, a EE Furlani da Riva deve decretar luto oficial em respeito a perca de uma profissional que já formou vários profissionais em Alta Floresta.

 

mtesporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top