Capa / Estaduais / Procon´s de MT se reúnem para planejar estratégias de acesso ao consumidor

Procon´s de MT se reúnem para planejar estratégias de acesso ao consumidor

procon-mtO Governo do Estado promoverá na capital Cuiabá a 1ª Reunião Técnica de Procon´s de 2014, a reunião tem o intuito de aprimorar o trabalho de fiscalização aos abusos contra consumidores. O encontro será nesta quinta e sexta-feira (20 e 21.02), no Hotel Mato Grosso Palace, e é organizado pelo Procon Estadual, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), reunindo representantes dos órgãos de fiscalização municipal e estadual.

A coordenadora do Procon-AF, Janete Rocha, se encontra na capital participando desta reunião, que é vista como importante para alinhar as ações conjuntas que serão realizadas durante o ano. Na reunião também deverão ser decididas estratégias de melhoria do acesso do consumidor ao Procon e de resolução mais rápida dos problemas que chegam ao órgão.

“Em 2014, muitas coisas estão acontecendo com total reflexo nas relações de consumo. Por isso, o Governo do Estado tem se empenhado em levar a política de proteção do consumidor para todos os lugares de Mato Grosso. E uma das formas é orientando e capacitando os Procon’s municipais”, salienta o secretário adjunto de Justiça da Sejudh, Nestor Fidélis.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top