Capa / Sem categoria / ‘BBB14’: Marcelo e Junior brigam feio para ficar com Letícia

‘BBB14’: Marcelo e Junior brigam feio para ficar com Letícia

BBB14O domingo foi dia de ressaca moral na casa do BBB14, depois de uma noite com discussão que quase partiu para a agressão física, show de striptease e peladões na piscina. Vagner foi dormir mais cedo e acordou querendo saber o que perdeu. Tudo. Ele não viu, por exemplo, Clara tirando a roupa sensualmente e pulando na piscina pelada com Cássio. Também não acompanhou o momento alto da noite, quando o triângulo amoroso – formado por Letícia, Marcelo e Junior – protagonizou um grande bate-boca e muitas encaradas na Festa Aperriada.

A noite começou com Marcelo cercando Letícia por todos os lados – como já é de praxe. A mineira não chegou a rejeitá-lo, mesmo porque nunca dispensa efetivamente ninguém, mas soltou uma desculpa nova: “Não sei o que acontece, mas não tenho vontade de beijá-lo”. Apenas um novo capítulo de uma já conhecida novela de conquista. O que ninguém esperava nesta noite era que Junior, até então apontado como casal de Angela, fosse se colocar entre os dois. Além de manter conversas ao pé do ouvido, o brother ainda colocou um doce na boca da sister.

Numa conversa com Clara, Letícia confessou que ficaria com o supervisor de vendas, dando a entender que paulista seria o único empecilho entre os dois. Na verdade, ela já havia dito para o próprio Junior que o considera o homem mais interessante da casa. Não demorou muito para Angela perceber o clima e convocá-lo para um DR. “Odeio ser empecilho. Se você quiser ficar com alguém, fica. Por mais que a Letícia seja muito amiga, eu vejo que você tá querendo ‘pegar'”. Junior preferiu negar, como sempre faz – nem depois que todos os confinados já sabiam que ele e Angela tinham se beijado, ele assumiu. E se saiu com o clichê: “Não devo satisfação para ninguém”.

Marcelo, porém, não deixou barato e foi tirar satisfação, acusando o supervisor de dar em cima de Letícia: “Você não está sendo homem. Ninguém tem uma atitude dessas. Jamais desrespeitaria você”, falou ele, que viu suas chances aumentarem com Letícia depois que o concorrente Rodrigo foi eliminado. Depois de discutirem do lado de fora da casa, os dois foram tirar satisfação com Letícia, e o circo foi montado: eles quase partiram para a agressão física, e a sister teve de apartá-los. Após o bate-boca, Junior ainda foi capaz de soltar a seguinte pérola: “Todas as mulheres me querem, eu não tenho culpa”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top