Capa / Cidades / MT-206 – Asfalto recém-construído já recebe tapa-buracos

MT-206 – Asfalto recém-construído já recebe tapa-buracos

MT 206O asfalto da MT-206 no trecho entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta ainda não foi inaugurada. A obra recém-concluída por incrível que pareça já está recheada de buracos e já recebe a operação tapa-buracos.
O asfalto que é de responsabilidade da empresa Odebrecht foi executado pela empreiteira Conserva, mas agora esta sendo recuperado pela empresa alta-florestense OK.
A obra feita através da renuncia do ICMS do governo estadual e das prefeituras de Alta Floresta e Paranaíta, num trecho de aproximadamente 40 quilômetros foi  concluído em tempo recorde, mas não aguentou as primeiras chuvas.
São vários pontos que estão esfarelando e abrindo os buracos.
De acordo com funcionários da empreiteira que estão realizando os reparos, os problemas dos buracos já haviam surgidos no mês de dezembro de 2013, data a qual a empresa já havia feito alguns reparos. “Da forma como estáa, vamos ficar uns 15 dias na MT-206 para recuperar os locais que estão com problema”, disse um dos funcionários.
Na manhã de sexta-feira, 24, engenheiros da Odebrecht estavam na MT-206 acompanhando os reparos que estão sendo executados.

Condutores que trafegam pela rodovia devem ficar atentos, já que o trevo que liga a rodovia MT-206 a MT-208 também esta esburacado e oferece perigo, principalmente para os condutores de motos.

MT Esportes

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top