Capa / Em Destaque / Brasileira procurada pela justiça do Brasil por exploração sexual de menores é detida na Espanha

Brasileira procurada pela justiça do Brasil por exploração sexual de menores é detida na Espanha

trafico de mulheresUma brasileira procurada pela justiça do país por exploração sexual de menores foi detida em Lugo, noroeste da Galícia, pela polícia espanhola, informou nesta segunda-feira (13) o Ministério do Interior espanhol. A mulher, 33, cuja identidade não foi divulgada, era procurada pela justiça brasileira também pelos crimes de estupro, corrupção e associação criminal.

“A fugitiva contratava clientes para manter relações sexuais com adolescentes induzidas a exercer a prostituição”, disse a mesma fonte. Os crimes pelos quais ela era procurada ocorreram em Curitiba do início de 2005 até abril de 2006, tempo durante o qual ela supostamente fez parte de uma rede, na qual também estavam envolvidos policiais corruptos, que exploravam sexualmente menores.

A detida se dedicava a “conseguir clientes interessados em manter relações sexuais com menores, e acompanhá-los até os locais onde ocorriam os encontros sexuais”. Quando os clientes estavam com as menores, chegavam policiais que tiravam fotos e prendiam os primeiros, que, uma vez na delegacia, recebiam o pedido de dinheiro para serem libertados. “Os agentes corruptos posteriormente dividiam o dinheiro entre todos os integrantes do golpe”, afirmou o Ministério do Interior, ressaltando que “por estes crimes foram acusadas 29 pessoas, entre elas vários policiais”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top